x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Mi bemol menor

88 resultados encontrados


1. Requinta

tridente que o clarinete. É um instrumento transpositor em
bemol, mas há partituras que pedem a requinta em ré. Enqu
dente que o clarinete. É um instrumento transpositor em mi
, mas há partituras que pedem a requinta em ré. Enquanto a
a é um instrumento de sopro da família dos clarinetes. É
e portanto de som mais agudo e com sonoridade mais estriden

2. Si bemol maior

la maior de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré,
Bemol, Fá, Sol, Lá e Si Bemol. A sua armadura contém, po
SI
MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Sib M e no Americano
cano Bb) é a tonalidade que consiste na escala maior de Si
e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol, Fá, Sol,
consiste na escala maior de Si Bemol e contém as notas Si
, Dó, Ré, Mi Bemol, Fá, Sol, Lá e Si Bemol. A sua armadu
maior de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi
, Fá, Sol, Lá e Si Bemol. A sua armadura contém, pois, do
m as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol, Fá, Sol, Lá e Si
. A sua armadura contém, pois, dois bemóis. A sua tonalida
A sua tonalidade relativa é Sol Menor e a sua paralela Si
Menor. O plural de SI BEMOL MAIOR é SIS BEMÓIS MAIORES.
Sol Menor e a sua paralela Si Bemol Menor. O plural de SI
MAIOR é SIS BEMÓIS MAIORES.
ntém, pois, dois bemóis. A sua tonalidade relativa é Sol
e a sua paralela Si Bemol Menor. O plural de SI BEMOL MAIOR
tonalidade relativa é Sol Menor e a sua paralela Si Bemol
. O plural de SI BEMOL MAIOR é SIS BEMÓIS MAIORES.

3. Sol bemol maior

a contém, pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é ‎
e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sus

4. Mi bemol menor

(abreviatura no sistema Europeu Mib m e no Americano Ebm)
sárias. É enarmônica de Ré Sustenido Menor. O plural de ‎
é MIS BEMÓIS MENORES.


5. Si bemol menor

or de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol,
Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura
SI
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Sib m e no Americano
ano Bbm) é a tonalidade que consiste na escala menor de Si
e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá,
consiste na escala menor de Si Bemol e contém as notas Si
, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si B
ala menor de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré
, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua arma
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi
, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura cont
ntém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol
, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura contém, pois, cinco
tas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá
e Si Bemol. A sua armadura contém, pois, cinco bemóis. A
l, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si
. A sua armadura contém, pois, cinco bemóis. A sua tonalid
tém, pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Ré
Maior e a sua paralela Si Bemol Maior. As alterações para
tonalidade relativa é Ré Bemol Maior e a sua paralela Si
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
rias. É enarmônica de Lá Sustenido Menor. O plural de SI
MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
SI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Sib m e no Americano Bbm)
e no Americano Bbm) é a tonalidade que consiste na escala
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi
itas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Sustenido
. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
É enarmônica de Lá Sustenido Menor. O plural de SI BEMOL
é SIS BEMÓIS MENORES.
Sustenido Menor. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS
ES.

6. Sol sustenido menor

Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, poi
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá
Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS
SOL SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano G#m)
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO
é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS
ES.

7. 341

Música que começa em
Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), de
começa em Mi Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-
b-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sust
Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um se
tom para Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó
-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para
Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#
umenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-
-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior
nido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para ter
nar em Fá Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib).
ol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré Menor (
-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341 é 341s.
Música que começa em Mi
Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois a
Música que começa em Mi Bemol Maior ou Dó
(Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom p
), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em F
-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré
(Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341 é 341s.

8. Fá menor

ém as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó, Ré Bemol,
Bemol e Fá. A sua armadura contém, pois, quatro bemóis.
ste na escala menor de Fá e contém as notas Fá, Sol, Lá
, Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol e Fá. A sua armadura c
ala menor de Fá e contém as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si
, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol e Fá. A sua armadura contém, po
e contém as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó, Ré
, Mi Bemol e Fá. A sua armadura contém, pois, quatro bemó
as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi
e Fá. A sua armadura contém, pois, quatro bemóis. A sua
ém, pois, quatro bemóis. A sua tonalidade relativa é Lá
Maior e a sua paralela Fá Maior. As alterações para as v
(abreviatura no sistema Europeu Fá m e no Americano Fm) é
m e no Americano Fm) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá e contém as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol, D
nicas são escritas se forem necessárias. O plural de FÁ
é FÁS MENORES.
critas se forem necessárias. O plural de FÁ MENOR é FÁS
ES.


9. Fá sustenido maior

Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
Sustenido e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, se
e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol
Maior. O plural de FÁ SUSTENIDO MAIOR é FÁS SUSTENIDOS M
seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré Sustenido
e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol
ativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela Fá Sustenido
. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENI

10. 052

que começa em Dó Maior ou Lá Menor (Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-
-Si), depois aumenta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si B
Lá Menor (Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um se
tom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-
semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-
b-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior ou Si
mol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para ter
nar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#).
depois para terminar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-
-Si-Fá#-Dó#). O plural de 052 é 052s.
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré
Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e
i-Si), depois aumenta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si
Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para termin
Música que começa em Dó Maior ou Lá
(Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para
depois aumenta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol
(Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em
b-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior ou Si
(Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#). O plural de 052 é 052s.

11. Ré bemol maior

na escala maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol,
Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol
MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Réb M e no Americano
ano Db) é a tonalidade que consiste na escala maior de Ré
e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá
onsiste na escala maior de Ré Bemol e contém as notas Ré
, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré B
escala maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi
, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A su
Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol
, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua armadura cont
e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá
, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua armadura contém, pois, c
as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si
, Dó e Ré Bemol. A sua armadura contém, pois, cinco bemó
l, Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré
. A sua armadura contém, pois, cinco bemóis. A sua tonalid
ntém, pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si
Menor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de D
tonalidade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré
Menor. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de R
nor. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ
MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM

12. 25

ça em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-
b) e depois aumenta um semitom para terminar em Si Maior ou
l Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um se
tom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
é-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para ter
nar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#
m semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (
-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
Música que começa em Si
Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois a
Música que começa em Si Bemol Maior ou Sol
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom p
menta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido
(Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.


13. Dó bemol maior

maior de Dó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol,
Bemol, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó Bemo
MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Dób M e no Americano
ano Cb) é a tonalidade que consiste na escala maior de Dó
e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá Bemo
onsiste na escala maior de Dó Bemol e contém as notas Dó
, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si B
escala maior de Dó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré
, Mi Bemol, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó
or de Dó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi
, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó Bemol. A s
emol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó Bemol. A sua armadura
ém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá Bemol, Sol
, Lá Bemol, Si Bemol e Dó Bemol. A sua armadura contém, p
s Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá
, Si Bemol e Dó Bemol. A sua armadura contém, pois, sete b
l, Ré Bemol, Mi Bemol, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si
e Dó Bemol. A sua armadura contém, pois, sete bemóis. A
, Mi Bemol, Fá Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó
. A sua armadura contém, pois, sete bemóis. A sua tonalida
ntém, pois, sete bemóis. A sua tonalidade relativa é Lá
Menor e a sua paralela Dó Bemol Menor. É enarmônica de S
tonalidade relativa é Lá Bemol Menor e a sua paralela Dó
Menor. É enarmônica de Si Maior. O plural de DÓ BEMOL MA
ó Bemol Menor. É enarmônica de Si Maior. O plural de DÓ
MAIOR é DÓS BEMÓIS MAIORES.
pois, sete bemóis. A sua tonalidade relativa é Lá Bemol
e a sua paralela Dó Bemol Menor. É enarmônica de Si Maio
dade relativa é Lá Bemol Menor e a sua paralela Dó Bemol
. É enarmônica de Si Maior. O plural de DÓ BEMOL MAIOR é

14. Dó sustenido maior

Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido,
Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si
e a sua paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica de Ré
Maior. O plural de DÓ SUSTENIDO MAIOR é DÓS SUSTENIDOS M
sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Lá Sustenido
e a sua paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica de Ré
ativa é Lá Sustenido Menor e a sua paralela Dó Sustenido
. É enarmônica de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ SUSTENI

15. Lá sustenido menor

Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A
s são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Si
Menor. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS SUSTENIDOS M
LÁ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Lá# m e no Americano A#m)
e no Americano A#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Suste
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Si Bemol
. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS SUSTENIDOS MENORES
É enarmônica de Si Bemol Menor. O plural de LÁ SUSTENIDO
é LÁS SUSTENIDOS MENORES.
l Menor. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS SUSTENIDOS
ES.

1 2 3 4 >

6 páginas - 88 resultados